top of page
Buscar

Fim do meu contributo na Recadex Torres Novas

Foto do escritor: Licínio NetoLicínio Neto

A Recadex em Torres Novas chega ao fim de atividade esta semana, depois de mais de 6 anos de ter iniciado esta pedalada.

Não me sinto em condições de continuar esta aventura de empreendedorismo inovador, talvez demasiado inovador para Torres Novas, a reação inicial da população foi de fato boa, mas neste decorrer foi me desiludindo, com hipocrisia, falta de respostas, e apostas erradas. Fui sempre fiel aos meus valores e princípios, de modo a poder dormir descansado, talvez tivesse maior sucesso se assim não fosse.

Parto para um novo desafio pessoal, é uma nova etapa da minha vida e só tenho que abraça-la a 100 percento.

Nada me arrependo, só tive apenas uma queixa da minha inteira responsabilidade, em milhares de entregas, e em dezenas de milhares de quilómetros que percorri, em toneladas de dióxido de carbono que evitei que fossem libertadas para atmosfera.

Se existir alguém interessado a prosseguir a marca Recadex em Torres Novas ou noutro local que me contacte a mim ou ao Davide que está em Abrantes resiliente, continuando a Recadex, tendo para isso ter de continuar os nossos ideais, que cada vez mais se revelam lógicos tendo em conta o escalar das alterações climáticas.

Só lamento ter deixado alguns clientes com dificuldades de mobilidade, aqueles avós e avôs, que servi com carinho, sem uma solução que lhes permita chegar facilmente compras ou refeições, multiplicados estão muitos outros que estão isolados nas suas casas, com poucos recursos, pouca saúde, poucos vizinhos e família que os possam ajudar...

Me despeço com um abraço, agradecendo a todos os clientes e parceiros que me ajudaram neste meu sonho.



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

5 anos

Comentários


bottom of page